sábado, 25 de novembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 COPA DO MUNDO  FIFA

Copa do Mundo de 2014 - Local : BRASIL

Novamente a Copa é disputada no nosso país. Grandes Estádios reformados , alguns construídos e em locais de pouca exibição do futebol, enfim , o Brasil gastou uma imensa fortuna com a grande certe de que seriamos os vencedores. Como técnico da Seleção  é escolhido o Campeão de 2002 e , agora com o peso de haver treinado também a Seleção de Portugal na Copa de 2006.

Na convocação Felipão deixou de fora Ronaldinho e Kaká. Fizemos uma campanha aceitável, tivemos de vencer o Chile nos pênaltis, mas até ai, tudo  bem. Veio o jogo contra a ALEMANHA. O Brasil carrega até hoje, o MARACANAZO e passaria após esse jogo , acrescentar o MINEIRAÇO. Perdemos na nossa maior goleada da história das copas do mundo,  ALEMANHA 7 X 1 BRASIL.

Na final a ALEMANHA  vence a ARGENTINA por 1 x 0 e conquista  a COPA.

FRASES

" O STF é alvo de propostas de mudanças  legislativas que, na visão da Corte, não são necessárias e não contribuem para a institucionalidade do paós." Luis Roberto Barroso

" Quero anunciar que  meu voto será um voto " SIM " a favor da PEC." .  Jaques Wagner

" Hoje começa a reconstrução da Argentina. Hoje começa o fim da decadência argentina , termina  o modelo empobrecedor  do Estado onipresente" Javier Miles

Só ouvimos as pessoas falarem em ir embora. Ninguem mostra uma solução , então achamos que nesta cidade não tem  mais como viver." Geci Oliveira

"Eu acredito que não seja meu ponto forte , porém eu faço gols e estou lá  para  fazer gols." Gabriel Jesus

"Eu não estou alheio ao problema que isso pode acarretar, embora meu papel  não seja  ficar cedendo a  chantagem." Fernando Haddad

" De qualquer forma, quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor  experiência possível." Serafim Abreu

"Milhões de eleitores que votaram na esquerdista Dilma ajudaram, anos depois , a eleger  o direitista Bolsonaro." Marcelo Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário