domingo, 18 de junho de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL FEMININO; Hoje,  o Internacional  joga contra o forte esquadrão  da  Feroviária, no Estádio Centenário em Caxias do Sul 

JUSTIÇA IMPEDE, Silvio Santos, de romper o contrato com sua afiliada  no Espirito Santo, a TV Tribuna.

BATATINHA , É  o apelido do chefe de traficantes , líder do PCC, que atende pelo sugestivo apelido de BATATINHA, por sinal, deve ser muito  quente.

FRASES

"  O  passado é lição  para se meditar ; não ara se reproduzir "  Mário de  Andrade

" Estou me sentindo com menos   15 anos

" Se querem ficar com ele, que fiquem; só me deixem vê-lo, por consideração por quem o  salvou e criou ." Schanacris Braga

" As iniciativas que estão sendo tomadas ( vão ) na direção coreta de arrumar contas do Brasil e permitir que a gente possa avançar com geração de empregos." Fernando  Haddad

"Queria te pedir por favor , dá um sinal de baixar  esses juros." Luiza Trajano

"Saiam, saiam de suas casas. Não tem o que se fazer. Bens materiais a gente recupera. Vamos agora  pensar nas vidas.  Estou pedindo, implorando, saiam para lugares mais altos. " João Marcos Bassani  dos Santos.

"É um dia especial em minha vida. Sou caricoa, tijucano , Flamengo e Salgueiro , mas posso dizer que achei a minha  raízaqui." Galvão Bueno

"Eu quero seguir isso por todos  aqueles jovens , por toda  aquelas pessoas  que sofrem e não têm a voz que eu tenho; "  Vinicius Jr.

FUTEBOL ; SELEÇÃO BRASILEIRA 4 X 1 SELEÇÃO DE GUINÉ;

A Seleção Brasileira, atuou o primeiro tempo com uniforme todo PRETO, em sinal do combate  ao  RACISMO NO FUTEBOL. Nssa Seleção jogou razoalvemente bem. Marcou 2 x 0, depois 2x 1 e finalmente 4 x 1 . A atuação mais infeliz  da partida, foi VIni  Jr., não jogou nada. Aliás, no meu  entender, esse rapaz, não sei  como atingiu  uma fama rapidamente , já que seu futebol é muito  pequeno. Ele tem somente um lance, o que a exceção de Garrincha, todos que tiveram até agora, só um lance , não progridem no futebol..    Espero que para nossa felicidade, eu esteja errado.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário