domingo, 4 de junho de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" desde estudante até o dia em que me vi coberto pela toga, exerci a atividade politica " Paulo Brossar de Sousa Pinto, grande Jurista, nascido em 23.10.1924 e falecido em 12.04.2015, portanto, com  90 anos de idade.

" Nós queremos um regime que não seja apenas da raposa, queremos um regime da raposa e  da galinha, onde  existam espaços para os dois."  Leonel de Moura Bisola, grande politico gaúcho

"A atual filosofia da educação atende a desacreditar o esforço ." Abraham Flexner

"Enquanto isso , o país fica entregue à paralisia da equipe mais incompetnte que jamais foi  levada  a um governo." J.RGuzzo

") maior erro de Lula, porém, é não assimilar que oBrasil e o mundo mudaram muito em duas décadas." Marcelo Rech

"Daqui para frente, o governo vai ter que andar com as duas pernas." Arthur Lira

"Acho  que essa  vocação  da andança, de ir aonde o público está , é a resposta que o circo dá pela sua persistência , pela sua permanência através dos tempos ." Marcos Frota

" O que vamos faz\er com as inevitáveis feridas  da vida se não tentar  converter em luz, para que não  nós destruam ?   A arte é a quimica que consegue transformar o  indiferente  , o horrível , em    algo  bonito." Rosa Montero

" Aqui no Brasil nós temos muitas mulheres na base da magistratura, na justiça em primeiro grau , mas o número decresce no intermediário.  Na cúpula , nos tribunais  superiores , é  énfimo . " Rosa Webe' 

" Cabe a Venezuela mostrar a sua narrativa para que ossa efetivamente fazer as pessoas  mudarem de  opinião. " Lula ladrão

"O meu dinheiro é só para eu fazer as minhas  vaidades, graças a Deus. Só para os meus brincos, pulseiras, meus sapatos." Carla  Fleury de Souza

" Não é uma construção narrativa , é uma realidade , é séria, e tive a oportunidade de vê-la de perto  nos rostos e na dor de centenas de milhares de  venezuelanos que, hoje, vieram para nossa  pátria " frase do Presidente do CHILE, Gabriel Boric , rebatendo  o discurso de Lula. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário