domingo, 11 de junho de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES ;

" Nenhum ser  humano , nasce igual a outro.  Cada um que nasce ´é uma aventura biológica, um risco que a vida  a vida assume, um pioneiro ,"  autor desconhecido

" Nesses próximos 10 dias , eu posso te dizer , não terá mais depósito de livros em escolas . Ou eles vão ser distribuídos ou vou recolher. Vou  levar para um depósito  decente. Vamos resolver.  Prefeito Sebastião Melo

"A reforma tributária e o arcabouço fiscal, são importantes , mas sozinhs não resolvem   os problemas ." Leany Lemos

" É impossível. Estou muito bem no Grêmio e   tenho contrato até 2024."Luiz Suares

"Merecemos isso e precisamos estar orgulhoso de  nós mesmos , porque não e fácil  alcançar esta  fase."  Bia Haddad

" Penso que esta turnê pode ser a última  que faço voando pelo mundo. Quero voltar a viver  na Bahia e  cantar  lá  toda semana, e que venha à minha terra quem quiser  me ver e ouvir. " Caetano  Velloso

" É impossivel construir um Ministério Público reconhecido , protagonista , pujante , preocupado com a sociedade  e vocacionado  para ser o seu grande porta-voz. " Alexandre Saltz

PROMESSAS  DE DILMA ROUSSEFF,   já se passaram 10 anos e as promessas  feitas pela  então Presidenta Dilma , por sinal várias promessas, nenhuma delas até agora se cumpriu.   É fácil enganar o povo de um país de analfabetos. Editam-se medidas , criam-se Leis , já sabendo   que nenhuma delas  surtirá efeitos par os quais foram criadas e, fica tudo  isso, por isso mesmo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário