domingo, 18 de setembro de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

 PRENDA DE RESPEITO, Gabriella Meindrad , nasceu  em São Vicente do Sul, com o nome de Mauricio. Hoje, é a PRIMEIRA MULHER TRANS, a frente da Comissão Estadual dos Festejos  Farroupilhas, responsável pelas celebrações do 20 de setembro. É formada em Direito e trabalha  como Secretária Adjunta  da Cultura do Estado. Ainda como homem , conquistou o titulo de  2.º Peão da  10.º Região  Tradicionalista . Mas Gabriella sempre achou que tinha algo diferente, até que em 2019, foi reconhecida como PRENDA 

FRASES

" O  tênis me tratou com mais generosidade do que eu jamais teria conhado, e agora devo reconhecer quando é hora de encerrar minha carreira competitiva " Roger Federer.

"O STF, estejam certos, permanecerá vigilante na defesa incondicionalç da Supremacia, da Constituição e da Integridade da ordem democrática " Rosa Weber

" Não tivemos um corpo para nos despedirmos  e, até o momen4to  , nem as cinzas " Cleuza Marisa Búrigo

"Ninguém passará  por esta Bienal sem ser atravessado por ela. Disso eu tenho certeza " Marcelo Dantas.

"Eu parei mesmo.  Viver minha vida  normal , sossegada, daquele jeito " Iran de Santana Alves

"Nunca estivemos em  melhor posição para acabar com a pandemia " Tedros Adhanom

" Teremos sim , novamente a redução desses indicadores, voltando à normalidade , especialmente  os homicídios  "  Ranolfo Vieira Júnior

NAVEGANDO SOBRE O LIXO, As águas do LAGO SUCHITLAN , em El Salvador , está "desaparecidas " sob um imenso LENÇOL DE LIXO, derivado principalmente de  material de  Plástico.  O Ministro Fernando López, disse que 4,2 mil toneladas de Lixo são geradas diariamente no país.   O Lago  é limpo manualmente.

BRASIL, pesquisa recente informa que  72 % da população brasileira não sabe o que faz o Supremo Tribunal Federal.

IMPOSTOS, somente 3 % da população, sabe o que quer dizer ICMS

PAGAMENTO DE IMPOSTOS EM ALGUNS PRODUTOS;

Água Mineral        40 %            -  Roupa     34 %           -   Gasolina,  61 %

Celular,                  40%            - Geladeira  46 %

PREMIAÇÃO DA COPA DO MUNDO FIFA 2022- QATAR

A Seleção que  vencer a COPA DO MUNDO, receberá da FIFA, 42 milhões de dólares

A Seleção que for Vice - Campeã do Mundo, receberá da FIFA, 30 milhões de dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário