domingo, 28 de abril de 2024

VRIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

"Temos a arte para não morrer da verdade." Friedrich  Nietzsche

" É a maior crise de Canoas de todos os tempos. Como o terceiro maior PIB do estado chegou a esse caos." Shirley Fernandes

"A nossa bancada não tem como dar acordo. Não há possibilidade de votar favoravelmente." Luis Fernando Mainardi

"O que mais me dói é saber que ele sofreu lá dentro." João F, Junior

" Fiquem tranquilos , não vamos a lugar algum." Shou Zi Chew

"Temos que pagar os custos  ( pela escravidão ) . Há  ações  que não foram  punidas e os responsáveis não foram presos ?  Há  bens que foram saqueados e não foram devolvidos ?  Vamos ver como podemos reparar isso." Marcelo Rebelo de Sousa

" O  Ministro da Fazenda , Fernando Haddad , tem que , em vez de ler um livro , perder algumas horas  conversando no Senado e na Câmara." Lula Ladrão

"Obtivemos uma vastidão probatória que aponta , infelizmente , a existência de uma complexa  organização criminosa , criada para  gerar  vantagens aos seus integrantes e prejuízos milionários ao município ." ( Santa Cruz do Sul , Érico Barin

"Eu sempre tive muito amor pelos animais, lidar com cavalo, com terneiro, com vaca. A lida de campo em si , do dia a dia , isso sempre foi muito forte na minha vida. E aí , conforme foi passando o tempo , virou também a minha forma de me sustentar." Matteus Amaral.

"A mulher não se dá conta de que está sofrendo um   abuso ."  jornalista Iara lemos 

" Eu tenho erros e acertos , não tenho problema  de reconhecer o erro quando faço."Arthur Lira

"Não há dúvidas de que autoridades públicas e administradores do estabelecmento falharam  nos cuidados , na fiscalização e na prevenção."  RBS

" Em Portugal, pela primeira vez no mundo , um movimento militar instítuía a democracia  " jornalista Flávio Tavares

"A educação é feita por meio de pessoas , e não de métodos." Evilázio Teixeira

" Na raiz da disposição de conquistar o mundo , está uma  pergunta intima : POR QUE NÃO ?   Marcelo Rech

GOVERNADORES, se reuniram para um bate papo  amistoso, sem politica, os ex - govenadores Alceu Collares, Pedro Simon, Jair Soares,  José Sartori, Germano Rigoto , Yeda Crusius ,  Olivio Dutra , Tarso Genro , encontro na casa de Alceu Collares    

Nenhum comentário:

Postar um comentário