sábado, 6 de abril de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 J. R. GUZZO, a coluna de hoje está uma maravilha.  Vale a pena ler , recordar e guardar

O PLANO DOS PLANOS, coluna maravilhosa de Marcelo Rech, leitura obrigatória

FRASES

"O Julgamento de Moro não tem nada a ver com legislação eleitoral."  J.R. Guzzo

"Sobrou uma grana  e comprei 10 dólares " Um boracheiro, antes do Plano Real

"Obviamente ,  foram ajudados  por criminosos externos e tiveram auxilio de seus comparsas  e organizações criminosas. "   Lewandoski 

" Eu acho que precisamos colocar o paciente de volta aos seus locais , porqe Porto Alegre não aguenta mais." Fernando Ritter

"Uma das grandes conquistas  da minha maturidade é poder bancar de modo muito seguro as minhas escolhas."  Grazi Masafera

"A hermenêutica da baioneta não cabe na Constituição . " Gilmar Mendes

"A gente quer atender mais  a sociedade , mas precisamos de estrutura." Luciana Luso de Carvalho

" É um absurdo , algo que não poderia ter acontecido ."  Sandro  Caron

"Eu fui a delegacia, comecei o processo  , entreguei provas , dei meu depoimento."  John  Textor

"Quem interpreta a Constituição  em última instância  é o STF e isso já estava consolidado como o entendimento.  "Tomas Paiva

" Este governo parece uma orquestra um tanto  desafinada." Gustavo Franco.

" A curiosidade é o que muda o mundo. Quem quer evoluir tem que perguntar.   Quem pergunta , encurta caminho." Paulo César Tinga

"Na produção em escala , há agrotóxicos que ajudam a proteger a produtividade.  Nos orgânicos, que é o nosso caso, os produtos ficam mais expostos, e as perdas são maiores . É preciso trabalhar mais para tentar  reequilibrar as finanças." Geri Adriani de Vargas

" Brizola é figura importante para se discutira politica hoje."  Marco Abujamra

MERCADO DE FARMÁCIAS NO SUL  ; com mias de 15 mil unidades, a Região Sul, tem 5,1 Farmácias para cada 10 mil habitantes. A média nacional é de 4,9, No cnfronto com hortifrutigranjeiros, há  mais supermercados de  que farmácias, mas mias farmácias do que lojas  que vendem frutas, legumes e verduras.. O Brasil já passou a marca de 100 mil farmácias, no segundo semestre de 2023.


DÉFICIT NAS CONTAS OD GOVERNO, em fevereiro apresentou um ROMBO de 48,7 bilhões


Nenhum comentário:

Postar um comentário