quarta-feira, 3 de abril de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

INTERNACIONAL , empatou em 0  x  0 com  o  Belgrano, em Cordoba  na Argentina

JAIRO JORGE, retorna ao comando da Prefeitura de Canoas

DENGUE NO RS, já é maior  atualmente do que nos 12 meses do ano de 2023

FRASES

"Ficar, 10, 15 dias sem energia elátrica passou a ser , em pleno século 21. a rotina dos  produtores rurais  no Estado.

" Por que sempre queremos as coisas que parecem estar mais distantes de nós." Itamar Vieira Júnio

" Minha  carreira, ou o o que eu sou. como artista , não está no centro  da minha vida. No centro de minha vida estão minha familiae meus filhos." Eddie Murphy

"TIVEMOS AS MELHORES CHANCES, MAS PRECISAMOS ACERTAR MAIS, TODOS SABM QUE TEMOS GRANDES FINLIZADORES." COUDET

"Merecem  crédito as iniciativas voltadas a fazer com que a população carcerária trabalhe ou estude no periodo de cumprimento da pena."  RBS

TERESÓPOLIS  é venddo, POR r$  7,3 MILHÕES DE REIS; No primero lelilão, o valor era de R$ 18mlhões

HOJE É O DIA DO ATUÁRIO

ESTÁTUTA DE JANGO, ainda espera ela decisão da Justiça, ara um lugar  ond   deva ser instalada.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário