quarta-feira, 24 de abril de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" A nossa bancada não tem como dar acordo. Não há possibilidade de votarmos favoravelmente." Luiz Fernando Mainardi

"o risco é estar se penhorando o crescimento econômico dos próximos anos." RBS

"Estamos há 10 anos promvendo um trabalho incansável para sensibilizar e buscar soluções." Denise  Suguitani

"Não houve perda em relação à normalidade  arrecadatória pré - pandemia ." Marcelo Portugal

" É importante compartilhar a preocupação do Ministério Público em relação a este julgamento ." Alexandre Saltz

"Nosso problema fiscal não é a falta de arrecadação." Marcelo Portugal

"Se não sou melhor , pelo menos sou diferente." Jean - Jacques  Rousseau

" Eu quero provar para as pessoas que se espelham em mim  que há esperança através de mim , que falam   através da minha voz . Eu vou lutar por eles, por nós. "Ludmilla

COPA SUL AMERICANA, ontem em La Plata, o Grêmio venceu ao Estudiantes de La Plata, pelo placar de 1 x 0, gol marcado aos 29 minutos do 2.°  tempo, por Nathan

BARBRA STREISAND, cantora americana, nasceu em 24.04.1942

CANHOTO DA PARAÍBA, músico famoso  na Paraíba, morreu   em 24.04.2008

HOJE É O DIA NACIONAL  DA LINGUA BRASILEIRA  DE  SINAIS

                  DIA CO CHURRASCO

                  DIA DO CHIMARRÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário