sexta-feira, 5 de abril de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 AMANHYÃ, sábado, será decisão entre  Grêmio e Juventude  a decisão de quem será  Campeão Gaúcho de 2024

FRASES

"Noss premissa feminista é : eu tenho valor." Chimamanda Adichie

" O novo perfil populacional fez surgir mais negócios e investimentos em áreas carentes do Litoral Norte."   Alfredo  Pessi

"O  pai e eu de pijama , sonolentos , na varanda da casa , sentados lado a lado no banco de madeira, esperando o jornaleiro  ."Carpinejar

"Ademã que eu vou em frente " Ibrqhim Sued

"O jornalista é forte e poderoso, não pelo bem que  ele  faz, mas pelo mal que ele pode fazer." Ibraim Sued

" É inspirador , pois isso  ( musica ) é o que eu amo fazer.  E agradeço o fato de que pessoas acreditaram em mim por tanto tempo , para que eu chegasse até aqui." Pharrell Williams

Em 05.04.1910, é inaugurada a ferrovia Ferrocarril  Transandino , ligando o Chie e a Argentina.

Em 05,02. 1986, ocorre o atentado a discoteca LA BELLE  , na Alemanha . Três pessoas morrem na tragédia.

KURT COBAIN, o cantor e vocalista da Banda   Nirvana , morre em 05.04.1994

CASTOR DE ANDRADE, famoso  "  bicheiro " carioca, ao morrer, tinha em seu escritório, 5 COFRES FORTES, o primeiro deles foi aberto em 05.04.1994.

ESCÂNDALO, é o que dado a se confirmar qcom as investigações da vida do ex-Presidente da Real Federação Espanhola, Sr. LUIS RUBIALES

 DONO DA SAF DO BOTAFOGO,  JOHN TEXTOR, prestou depoimento na Policia Civil do Rio de Janeiro. Ele respondeu sobre manipulação de resultados de jogos de futebol.  Houve depoimento muito comprometedores.

CÚMULO DO CINISMO. a mãe que matou o filho, menino  MIGUEL, chorando no Tribunal, declarou que  " MINHA RALIZAÇÃO ERA SER MÃE ." palavras de um MONSTRO.

FRASE;

"O  caso  se torna   aida   mais grave  pelo fato de a CEEE EQUATORIAL NÃO ODE ALEGAR   SUPRESA."  RBS

FUTBOL, o que está acontecendo com o futebol do Rio Grande do Sul ? Outrora temido pela sua garra, combatividade, espirito de luta, nunca se entregando aos adversáiros, notadamente quando o jogo era em seu estádio. Hoje, parece que sempre disputadmos fora de nsss estádios. Perdemos jogos graciosamente e tudo fica por isso mesmo. Não há cobrança por parte da Diretoria. Os treinadores, inventam qualquer desculpa e está tudo resolvido. Antes, era a falta de tempo e muito jgos, hoje temos mais tempo, mais jgadores, visto que se pode fazae4 5 substituições por jogo , poupamos  jogadores, mesmo assim, existem reclamatórias de excesso de jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário