domingo, 22 de outubro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 CAMPEONATO BRASILEIRO, hoje no EStádio Beira Rio, o Internacional irá enfrentar  o outrora famoso time  do Santos, às 16 horas. O Inter, tem de ganhar, custe o que custar.

FRASES;

"Não foi um movimento espontâneo ou desorganizado. Foi uma , mobilização idealizada, planejada e preparada com antecedência." Eliziane Gama

"Estou com medo. Muita gente morre todos os dias. A gene não sabe quando vai ser a nossa vez." Shamed  Al - Banna

"O que nos move acima de tudo  é a qualidade da educação das nossas crianças e jovens. "Wilmar Zanchin

"É um momento muito  muito triste, o pior" Neymar Jr

" Só peço que melevem de volta para casa o mais rápido possivel , para minha familia, meus pais , meus irmãos." Mia Schem

"Levei a ideía às familias  e todas apoiaram , foi incrivel." Nora Teixeira

" A impressão que eu tenho é de não ter envelhecido, embora eu esteja  instalada na velhice ."  Fernanda Monenegro 

ANTÕNO CARINGI , pelotense de origem,ficou conhecido como o ESCULTOR DOS PAMPAS "

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário