sexta-feira, 13 de outubro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

EÇIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO FIFA 2024 , rodada de 12.10.2023

BRASIL 1 X 1  VENEZUELA, a Seleção Brasileira , ontem, dia 12.10, teve pela frente em Cuiabá, a mais fraca das Seleções da América do Sul, a Venezuela. Essa Seleção é tão nossa freguesa  que em 32 jogos ( já incluído o de ontem à noite" , vencemos 26 , empatamos  5 e perdemos só uma vez.  Marcamos 91 gols e sofremos 11 gols. Vejam só a fragilidade de nosso adversário de ontem.  E a Seleção Brasileira ? Apresentou ontem, um FIASCO EM LETRAS MAIUSCULAS. Nada poe ser por do o que vimos ontem na Arena Pantanal. Um futebol brasileiro , jogado no "  TUCO - TUCO ", sem finalizações a gol  ou no gol. Chutes a esmos. O Neymar Jr, tentando jogar para o Vini Jr e vice - versa, a cada  jogada  desperdiçada , víamos sorríssos em ambos os rostos, como se aquele lance era brincadeira , num um lance de partida oficial, valendo pontos para  a Copa do Mundo de 2024.   

Enquanto os dois  simplórios daam risada, os venezuelanos corriam ao extremo , esforçavam-se ao máximo.  E o nosso técnico ?    Muito satisfeito com seu esquema  'SUICIDA ' , usufruindo de uma posse de bola, deleite da crônica esportiva, de 72 x 28.

Posse de Bola, não leva a Copa do Mundo. Só vai para a Copa do Mundo , a Seleção que marcar gols decisivos em seus jogos. A cada jogo, arcar mais gols. O GOL É O OBJEIVO MÁXIMO DO  FUTEBOL.   Esse pequeno detalhe é que tem de ser mostrado aos nosso jogadores. Correr  daqui para lí,  trocar de posição, não leva a nada.  Então, atrasar  bola, de zagueiro para zagueiro e também para o goleiro, nada se reflete em CLASSIFICAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO.

Senhor Adnaldo Rodrigues, vamos trocar o Fernando Diniz. Jogo TUCO TUCO , nunca foi para a NOSSA SELEÇÃO, já  perdemos 4 Copas do  Mundo, jogando tutco tuco e vamos perder mais uma, caso o Fernando Diniz continue co comando da Seleção.

COISA NUNCA IMAGINÁVEL , para Nilton Santos, Zizinho, Ademir, Pelé, Rivelino , Garrincha, nossa Seleção empatar e sendo enfrentada de igual para igual pela Venezuela.

CONCORDO E ACEITO QUE NOSSOS  ADVERSÁRIOS EVOLUIRAM, fator muito positivo.

NÃO CONCORDO E NÃO ACEITO É   REGREDIRMOS , COMO VEMOS DEMONSTRANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário