domingo, 1 de outubro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES ;

"Os  ataques de baixo nível só acabaram por reforçar as convicções contrárias aos delírios extremistas. " Marcelo Rech

" A democracia venceu  e precisamos trabalhar para pacificar o país e acabar com os antagonismos." Luiz Roberto Barroso

" Daremos inicio , no começo da tarde, ao fechamento dos oitos portões que ainda estão abertos." Sebastião Melo

"É um verdadeiro mar de emoções que toma conta de mim. Estou com enorme necessidade de impedir que os diques internos  se abam e que as lágrimas transbordem."  Rosa Weber

"A gente precisa agora de moradia, de uma casa. Sair desse local e começar a vida " Chaiane Monica Borba

"Sensação de dever cumprido , o que não é nada  mais que a minha obrigação. Sempre ágil da forma que considerava ser a mais ponderada." Geraldo da Camino

" Tenho planos para chegar aos 150 anos. Quero mais um tempo de vida  para curtir a vida e para namorar minha mulher . " Cid Moreira

" Não há nenhum ti de adversidade ou de enfrentamento ao STF.  É apenas um posicionamento do Congesso." Rodrigo Pacheco




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário