segunda-feira, 30 de outubro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" Tudo que passou , acabou. Eu sobrevivi."  Dercy Gonçalves

"O espaço para crescimento do mercado de capitais no Brasil é muito grande ." Ricardo Bidone

"O humor salva, transforma, alivia, cura e taz esperança  para a vida da gente." Paulo Gustavo

" Queria fazer o gol. Na verdade, não vinha fazendo algumas coisas boas. O gol veio bem para me dar tranquilidade , sabendo  que tenho apoio dos companheiros e do Renato." Franco Cristaldo]

"Esta derrota pode colocar nas minhas costas , fui expulso cedo. Fui tentar pegar a bola, mas ele deu um bico, adiantou , acertei lele. A expulsão foi justa." Vitão

"O Rio Grande do Sul e seus municípios, por estarem à frente nesta transição , estão ainda mais   desafiados."RBS

" A  Universidade e a comunidade conectadas inspiram indivíduos nas mais variadas propostas " Geraldo Jotz e José Figueiredo

" O povo de gaza sofre, enquanto seus lideres psicopatas vivem luxuosamente " Roberto  Rachewsky

"Temos observados escândalos de diferentes naturezas na seara das companhias de capital aberto " Ricardo Bidone

"Sensação de paralisia vai se ampliando na Argentina." Fabio Giambiasi

"Ao passo em que o ritmo  das inovações é disruptivo, o modo de produção de  instrumentos de regulação juridica merece ponderação e carece de tempo de discussão para fugir das soluções apressadas e inefetivas." Gabrielle Sales Sarlet

" É  muito estranho viver em um mundo em que , se oce morrer, as pessoas ficarão chocadas, mas não surpresas." Matthew  Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário