domingo, 5 de março de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

CAXIAS 3 X 0 YPIRANGA,   Até  um erro do árbitro, o Ypiranga estava superior ao Caxias > Ai o árbitro erradamente marcou um pênalti a favor do Caxias, o que acabou estragando tudo. No final, o Caxias com 11 jogadores, venceu ao Ypiranga, com 10. jogdores.  A Estatística  fica assim:

CLUBE            JOGOS  V.  E.  D.     GP  GC  SALDO DE GOLS 

CAXIAS             10        4   5    1       18    11         7

YPIRANGA        10       5   3     2      17    12         2

FRASES

"Voltar para um ex é como reler um livro, precisa ter gostado muito para não  se importar  em saber  o final " Carpínejar 

"A vida é nossa paara ser gasta , não para ser salva " DH Lawrence

"A gente precisa aprender com essa situação para que não aconteça de novo " Diogo Siqueira

"Essas  medidas  estão sendo tomadas pois isso é condição para redução  das taxas de juro no Brasil , que estão produzindo efeitos perversos na  Economia "  Fernando Haddad

"Hoje em dia , percebo que sou suficiente para mim mesma , que quando uma mulher sofre ataques  da vida, ela sai fortalecida " Shakira

"Em casa ela fica no meu quarto, dorme comigo. Eu cuido dela , eu a mantenho  , ela  é como minha namorada espiritual "  Julio César  Brmejo

"Estamos diante de grande desafio urgente, que não é opcional." John Kerry

"É impossivel receber uma noticia dessas e não lembrar da minha irmã, a Mari, porque eu  sempre penso  que essa indicação poderia ser dela , mas eu reconheço a nossa caminhada até aqui . " Anielle Franco

"Tem que ter uma união de forças do Estado com o Governo Federal , cada um entrando com um pouco de recursos, para o emergencial e para preparar  para a frene "  Carlos Joel da Silva

CONVOCAÇÃO DA  NOVA  SELEÇÃO BRASILEIRA, para enfrentar o Marrocos, dia 25 do corrente, a CBF, nomeou  RAMON MENEZES, técnico da Seleção Sub - 20  , Campeão Sul Americano, para convocar e dirigir nossa Seleção. O referido técnico deixou 15 jogadores da última Copa do Mundo, de fora.  Jogadores como Alisson, neymar Jr e Thiago Silva, estáo contundidos, o restante, é para dar chance a jogadores jovens.

CADERNO DO FIADO RESISTE, bela crônica de  Leandro Staudt

GOVERNO LULA, em sua coluna J.R. Guzzo não vacila e chama o LADRÃO LULA de PIADISTA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário