domingo, 19 de março de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES;

" Sempre o amarei , mas amo mais a mim" Joana Sanz

"Eu estou tentando transformar uma coisa que foi horrível  na minha vida , em coisa boa "  Patricia Linares

É preciso de uma vez por todas , separar o público do privado " Bruno Dantas

"É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui." Tadeu Schmidt

"O futebol é minha vida. Representa tudo para mim. Me deu as melhores oportunidades. Continuarei  lutando e apoiando, torcendo ainda mais " lucas leivas

"Eu pessoalmente , confesso que perco um grande amigo. Estivemos juntos por mais de 30 anos '" Michel Temer

"Nunca falei de cargos com o Presidente Lula. " Arthur Lira

" Ao fim das batalhas, constata-se que são os atos e erros  de quem governa , e não palavrório adversário , que definem os altos e bixos das trajetórias politicas "Marcelo Rech

FUTEBOL , tido e havido como o esporte dos brasileiros, tem trazido grandes sacrifícios a população  que acompanha o esporte bretão. Vejamos, estamos no fim de um  VERÃO  terrivelmente  quente e, os jogos  foram e são marcados para às 16:00 e 16:30 horas, obrigando os jogos serem interrompidos para que os atletas sejam hidratados, tomando água.  

Entretanto , no nosso rigoroso INVERNO, os jogos são marcados para as 21;00 e 21:30 horas , para não prejudicar o horário das NOVELAS DA GLOBO, diga-se de passagem, novelas de péssimo  gosto. enquanto não se prejudica as NOVELAS , 50 a 60 pessoas, diretamente envolvidas em uma partida de futebol , estão com sua saúde exposta a um rigoroso FRIO, ou CHUVA , OU AS DUAS COISAS JUNTAS.    Acredito que quem gosta de novelas , pode muito bem assistir  èm qualquer horário , n aconchego de seu lar. E, por que não realizar os jogos no terrivel horário SESSÃO DA TARDE , onde são exibidos programas de baixa qualidade.

Acredito que   a FGF e a CBF, podiam tomar uma atitude, reprogramando  suas  programações juntamente com a Rede Globo, que na realidade é quem manda nisso.

PELA SAÚDE DE NOSSO ATLETAS E DE NOSSO TORCEDORES  QUE VÃO A CAMPO, o horário do fuebol tem que ser revisto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário