ENCHENTES O RS até o momento , foram encontrados mortos, 143 pessoas, desaparecidas 148 e 538 mil desabrigadas.
ADEMIR MENEZES, O GOLEADOR DA COPA DO MUNDO DE 1950, enfrentou vários problemas na sua carreira, AFUNDOU O MAXILAR, QUEBROU UM PÉ, QUEBROU AS DUAS PERNAS, e carregou em seu corpo, várias cicatrizes.
FRATURAS NAS CARREIRA DE ADEMIR E JAIR, Ademir em 23.12.1945, num lance casual, fraturou a perna do zagueiro BATAGLIERO da Argentina. . Num jogo da Copa América, em 10.2.1946, Batagliero desfilou na margem do campo com a perna engessada, provocando a ira da torcida contra Ademir.
Por azar , neste mesmo jogo, Jair , novamente em lance casual quebrou a perna de outro jogador argentino. O estádio todo quase veio abaixo. Resultado o Brasil , entregou o jogo. Vitória arentina por 2 x 0.
A Policia reuniu os jogadores brasileiros no meio de campo e avisou a eles que não se reponsabilizava pelo que a torcida poderia fazer. Se vocês vencerem, vão sair mortos daqui , diziam os argentinos.
ADEMIR MENEZES, mais alguns dados da carreira desse grande craque crusmaltino:
a) quando menino, devido ao seu fraco fisico, tinha o apelido de MOSQUITO
b) Jogou pelo Fluminense , 78 jogos e marcou 64 gols
Vasco , 429 jogos e 301 gols
Seleção 41 jogos e 37 gols
Seu último jogo , foi em 10.03.1957, aos 34 anos, Sport 0 x 2 Bahia
MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DA HISTÓRIA, até o aparecimento de CRISTIANO RONALDO, EUZÉBIO FERREIRA DA SILVA, era considerado o Melhor Jogador da História do Futebol Português.
OUTRO GRANDE JODOR PORTUGUÊS , num passado muito distante, foi o Centro - Avante TRAVASSOS, na sua época era tido como o melhor centro-avante do futebol da Europa.
ALEXANDRE FROTA, grande nome de nossa televisão , seu nome completo é ALEXANDR FROTA DE ANDRADE, filho de Antônio Carlos de Andrade e de Lais Frota de Andrade. O ator Alexandre Frota, já foi casado várias vezes, com Claudia Raia, Daniela Freitas e Fabiana Rodrigues. Ele tem 3 filhos .
Na Politica, já esteve em 7 partidos Foi Deputado Federal, por São Paulo, em 2019 á 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário