segunda-feira, 6 de maio de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 UM  PASSEIO PELAS COPAS DO MUNDO FIFA  - continuação 

QUAL SELEÇÃO FOI MAIS VEZES VICE-CAMPEÃ :  Alemanha , 4 vezes  - Argentina e Holanda , 3 vezes cada uma .-  Hungria, Brasil, Tchecoslováquia,  Itália e França, 2 vezes cada uma.

QUAL SELEÇÃO VICE-CAMPEÃ MARCOU MAIS GOLS; Hungria em 1954, 27 gols . O Brasil, em 1950, marcou 22 gols

QUAL SELEÇÃO FOI MAIS VEZES, 3.° LUGAR;  Alemanha, 4 vezes  -  Brasil, Polônia , França, Croácia e Suécia, 2 vezes, cada uma.

QUAL SELEÇÃO EM TERCEIRO LUGAR, MARCOU MAIS GOLS;   França , em 1958, marcou 23 gols.   Austria, Portugal, Alemanha , marcaram 17 gols cada uma.

QUAL SELEÇÃO FOI MAIS VEZES 4.° LUGAR EM UMA COPA DO MUNDO ;  Uruguai , 3 vezes,  Brasil, Iugoslávia e Inglaterra, 2 vezes cada um.

QUAL SELEÇÃO MARCOU MAIS GOLS EM 4. LUGAR ; Uruguai e França, 16 gols cada um, Bulgária, 15 gols, Holanda, 13 gols e Alemanha e Bélgica, 12 gols, cada um.

Caso fora do normal, o Brasil em 2014, jogando em casa, por conta da derrota por 7 x 1 para a Alemanha , nossa Seleção marcou 11 gols e sofreu 14 gols, ficando com um déficit de 3 gols.



Nenhum comentário:

Postar um comentário