quarta-feira, 20 de setembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 DISCURSO DE LULA   NA  ONU, ele critica desigualdade social e enfatiza defesa do ambiente, bonito dizer, aqui no  Brasil, parece ser impossível fazer.

RESGATE, continua a procura pelos 10 desaparecido sda região norte do estado.

CBF, pune árbitro WILTON PEREIRA SAMPAIO  e todos os árbitros da VAR , pela não marcação da penalidade a favor do Grêmio e contra o Corinthians.

GOLPE DA NUDES, 150 prisões  foram realizadas  nos dois recentes anos da operação.

FRASES

" Um dos principais problemas do Rio Grande do Sul é a falta de um Cenro de monitoramento meteorológico." Bruno Ribeiro

" Felicidade é conservar  energia para coisas que valem a pena." Leandro |Karnal

"Quando você ri , improvisa , relaxa , exorciza os problemas.'  Carpinejar

" Precisamos entender a importância do turismo , trabalhar por politicas públicas que impactem a economia   local." Professor Bonato

"É necessário agregar explicitamente à dimensão do conhecimento também a perspectiva da ética critica." Adão Villaverde

"Era esperado que o acúmulo de sujeira pelas ruas de Porto Alegre gerasse uma iniciativa mais drástica." RBS

"Eu fui resgatada e tive que vir para cá. Não tenho telefone e sou analfabeta. Se quiserem me procurar estou  aqui no ginásio. Estou sendo bem tratada, só quero que saibam onte é que eu estou." Marindia Machado Braga.

enchentes, ATÉ O MOMENTO, 359 MIL PESSOAS, DE 106 MUNICIPIOS ATINGIDOS PELAS CHEIAS  E 47 PREFEITURAS DECRETAM  SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O RIO GRANDE DO SUL ,  tem  281.705.156 Km2 , mas cabe direitinho no nosso coração.

CARNE , o Frigrifico Pampeano, estabelecido em Hulha Negra, do Grupo MAFRIG, fez doação de 9 toneladas de carne as vitimas das enchentes no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário