sábado, 2 de setembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 CASO  VERGONHOSO DOS MÉDICOS DA SAMU:

Estourou como uma bomba  o caso SAMU. Acontece que esse problema não pe novo e dificilmente será  extinto, ou resolvido. Os médicos  começam a trabalhar e tem como meta, ganhar muito dinheiro, primeiro para o carro Zero, segundo para a construção ou compra de uma linda casa.

Eles médicos , por tradição, assim que forados já se consideram diferenciados dos demais trabalhadores. Julgam-se uma classe previlegiada e com direito a RIQUEZA , ou usufruir do que a riqueza é capaz.  Eles querem ficar ricos o mais rápido possível e para isso, aceitam todo e qualquer empregos que lhes oferecem.  

Como Administrador de um Hospital, conheci vários médicos que dispunham de tantos convênios  que a soma de horas comprometidas com esses convênos, chegava a 30 horas diárias !!!! O dia tem somente 24 horas, portanto , como cumprir 30 horas. Isto é impossivel, tendo em visa que eles têem de decansar, dormir , passear , enfim, viver a rotina diária de um ser  humano.

Para cumprir com seus CONTRATOS, trabalham 15 minutos  aqui, 15 minutos lá, 15 minutos acolá  , e assim vão dando como cumpridos seus compromissos.

Existem médicos, que as recepcionista anunciam, o Dr. Fulano, amanhã estará aqui às 09 Horas e  em  seguida vai embora atender outros compromissos. Ele mesmo já determina o seu reduzido horário , causando um   ÊRRO  de quebra de contrato, capaz de lhe  extinguir o referido contrato.

O Vice Governador, Médico Veterinário , GABRIEL  VIEIRA DE  SOUZA, talvez, por ser da categoria médico  , tenha feito vista grossa , para esse grosseiro erro dos colegas.  Acabou  dando no que deu. O Governador,  tenho a absoluta certeza que, até então muito bem alinhado com o Vice, tenha perdido   a CONFIANÇA NO MESMO , causando um grave    transtorno de relacionamento  , tão necessário  para o bom andamento da governança.

O Vice, Dr. Gabriel, sabedor desde abril dessas  ocorrências, jamais entrará de cabeça erguida no Gabinete do Governador   Eduardo Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário