domingo, 3 de setembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL

Após uma semana , sendo cantado em prosa e versos, o time do Internacional voltou a campos para jogar contra o fraco GOIÁS. A torcida colorada após ouvir hinos de grandeza sobre o time, esperava um resultado positivo e talvez, uma goleada. Nada  disso aconteceu. Novamente o goleiro foi a princpal figura do time. No final, um empate magro, 0 x 0   e uns cartões amarelos e um vermelho.  A Imprensa de Porto Alegre, deverá aumentar seu cachê para seguir elogiando um time tão ruim.  A cada jogo, a SEGUNDONA mais se aproxima. 

GRÊMIO , joga hoje, às 11 horas da manhã  contra o Cuiabá, na Arena Imortal. Uma nova vitória  e ficará mais difícil enxergar  o Internacional  pelo retrovisor.. 

FRASES;

"O homem é igual a qualqeur bixo, vendo a comida no cocho, faz que não sente o rabicho " Jayme Caetan BRau

"A gente não faz amigos, reconhece-os." Paulo Santana

"Sempre estão encontrando  jeito de burlar a Lei para não pagar impostos" Lula Ladrão

"Eu vejo muits vezes, isso ser tratado como uma espécie de ação "Robin Hood " de uma revanche e não é nada disso " Ferando Hadad

"Não é porque  eu . tenho dinheiro que estou  bem . Tudo  isso que eu fiz , também é feito no SUS , e isso precisa  ser valorizado.  É importante  que todos  se informem  sobre, e essa será  agora a minha missão." Fausto Silva

"Não há segredo , é trabalho sério e compromisso com o povo e com o futuro do país." Simone Tebet

" A memória é que mantém o home preso `sua vida."Paulo Santana

"Meupai foi meu carcereiro implacável " Paulo Sanatana

"Queremos diminuir a fila de espera por transplantes no país inteiro. Nasce em Porto Alegre essa campanha de solidariedade." Marcos Frota

" O que me deixa mais feliz é poder gerar emprego." Galvão Bueno

"Estamos numa fase que exige 100% . Se sair meio dormido no primeiro  jogo, pode levar dois ou três e depois custa muito. Fomos bem nesses jogos de mata - mata " Enner Valença

!Tudo o que acontece no SAMU é de conhecimnto da chefia toda." Jimmt Herrera Espinoza

"Meu sentimento é igual ao de cada um  dos gaúchos , de total e prounda indignação." Eduardo Leite

"Uma denuncia pode ser inclusive , anônima , mas tem  que existir formalmente." Arita  Bergmann

"Gaucho macho e grosso não come carne, rói o osso ."Ditado gaúcho

"Guaipeca não se mete em briga de cachorro grande."Ditado gaúcho


Nenhum comentário:

Postar um comentário