segunda-feira, 24 de abril de 2023

VRIEDADES / FUTEBOL

SANTA CRUZ , 4 x 1 BAGÉ , o futebol da Rainha da Fronteira , não é nem saudades daquele futebol que tínhamos no passado.   O Guarany e o Bagé, são times bisonhos, pintando mais para a vázea do que para o profissional . Não existe potencial financeiro  para sustentar os dois times, mercê da luta e do sacrifício  de alguns bravos dirigentes.

JUVENTUDE 0 X  1 NOVORIZONTINO, o Juventude não consegue embalar, o time de Pintado . está  em má fase desde o campeonato gaúcho.

FRASES

'O clube tem uma cartilha. Ele foi avisado de várias coisas, tem de escutar quem quer o bem dele.  Eu o banquei, ninguem o conhecia. Pessoas de fora acham que vão comandá-lo, mas não vão " Renato  Portaluppi

"Estou muot feliz de poder ajudar a equipe. Fiquei muito rampo parado, mas nunca deixei de trabalhar. Esse ano tem  sido  especial para mim. Minha familia estava aqui, e a casa lotada ."  Mauricio

MÉDICO E PROFESSOR  MOACIR VITORINO JARDIM , morreu aos 89 anos em Pelots, onde era o  DECANO da Medicina Pelotense.   Nascido em Belo Horizonte , veio residir em Pelotas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário