domingo, 2 de abril de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

VITÓRIA DE BRITO LISKOKI, 24 anos, moradora em Taquara,  estudante de  Direito  casada com o Advogado Leandro Liskoki e mãe de dois filhos, Pedro, 7 anos e Luisa, 2 anos, será candidata ao título de Miss Rio Grande do Sul.

VERSINHO ATUALIZADO , de autoria de Anna Maria  Petrone Pinho, caderno Donna, ZH:

"Quando estou comigo mesma

Pouco me importa a verdade

Não tenho  certidão  de nascimento

Nem cédula de  identidade

Tenho a idade do momento 

Não a do documento ."

"O FASCISMO, é um fenômeno psíquico de massas e, como tal, não exclusivo do passado , pode se repetir  semre." Leandro Karnal

DEFICIÊNCIA  VISUAL, segundo  a OMS, existem mais de 2,2 bilhões de pessoas  no mundo , com alguma deficiência visual.

"CANHOTOS " Cêrca de 10 % da população mundial, são canhotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário