sexta-feira, 14 de abril de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

"Quando alguém pergunta  a um autor o que este quis dizer ; é porque um dos dois é burro " Mario Quintana

" E haverá espetáculo mais lindo do que ter o que comer " Carolina Maria de Jesus.

" É no presente que nos preparamos para o amanhã " Danielle Cristina da Silva

"Eu queria rodar de ano para repetir a professora. Temia passar nas provas e ter uma   tia nova " Fabricio Carpinejar

" No começo da minha trajetória na luta , foi dificil para minha familia aceitar, pois muitos eram policiais . Um tio até me perguntou se eu tinha  certeza, pois dizia  que tudo isso ( luta ) era coisa de vagabundo ." Anderson Silva

"Quanto menos contribuições para a Previdência Social, mais difícil  fica transformar déficit em superávit " Danielle C. da Silva

"Desde 2011, ocorreram cerca de 12  ataques a escolas e crechess, com um aumento acentuado a partir de 2018 " Janaina Fontanive  e Marcelo Beckhausen

ANDERSON SILVA, Grande lutador de ares marciais, brasileiro , nasceu em 14.04.1975

THIAGO CARVALHO , deixou o S.E.R Caxias e vai  treinar o  América , de RN. le é jovem, conta com 34 anos de idade e fez excelente campanha no Gauchão/2023

MAIOR E MAIS FAMOSOS DESASTRE  DE NÁVIO DA HISTÓRIA, em 14.04.1912, em sua primeira e última viagem, partiu da Inglaterra  para os EU, o navio  Transatlântico TITANIC  que colide com um ICEBERG  e afunda. Causando a morte de milhares de pessoas.

NAVIO SOVIÉTICO  MOSKVA, DE ORIGEM RUSSA, É AFUNDADO  após uma explosão de origem desconhecida, em 14.04.2022

HOJE É O DIA MUNDIAL DO CAFÉ

                  DIA NACIONAL DO NEUROCIRURGIÃO

                 DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE CHAGAS

CONTRA ALMIRANE ARGENTINO , Francisco Aleman que, havia sido sequestrado por um Grupo de Guerrilheiros, foi executado em 14.04.1973

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário