segunda-feira, 10 de abril de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES / DITADOS

" Hoje ( sábado) aconteceu do jeito que a gente queria. Treinador conhece o meu trabalho, tive sorte de ganhar muitas coisas , mas sigo querendo conquistar coisas. O Gauchão é muito importante para mim e para minha carreira " Luis Suarez

"Titulo muito importante , estou feliz pelo meu momento. Estou com a cabeça no Gremio, tenho contrato até 2025. Agora é lutar pelo título do Brasileirão e da Copa do Brasil . Estamos sabendo  trabalhar sobre as dificuldades." Bitelo

"A sociedade espera que gastemos menos e melhor, com acesso mais ágil e eficiente aos serviços " Danielle Calazans

" Nos trilhos da vida. Só faltou o trem." Susete Schaffer

"Queremos dar as mãos aos nossos companheiros de nativismo " Maria Luiza Benitez

MARIA LUIZ BENITEZ, tambem conhecida como  Malu, tem atualmente 75 anos de idade. Em 2008 recebeu do Governo do Estado , o troféu MULHER FARROUPILHA

LUIS SUAREZ, é casado com a Sra. Sofia e pai de Delfina, Benjamin e Lautaro

MORTE , faleceu o ex ministro do  STJ, Dr. Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, morreu sábado à tarde dia  08.04.2023, aos 63 anos de idade. O ministro estava hospitalizado no Hospital Moinhos de Vento, devido a um câncer. Ele faleceu às 15 horas de sábado . O Ministro era casado com Maria do Carmo Stenzel  Sanseverino e deixa dois filhos, Luiza e Gustavo.

EDUARDO BUENO, mais conhecido como PENINHA, é um jornalista e escritor muito famoso. Ele recebeu o apelido de Peninha, em 09.08.1976

ESPÉCIES DE ANIMAIS MAIS ATROPELADOS NAS  ESTRADAS  DO RS;

Gambá , Tatú , Graxaim , Mão pelada ,  Tamanduá Mirim , Zorrilho  , Ouriço Cacheiro , Capivara -

Quati , Furão ,  Veado Catingueiro , Ratão do Banhado , Carcará , Gato do Mato Pequeno 


Nenhum comentário:

Postar um comentário