sábado, 27 de agosto de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES :

" De tanto ver triunfar as nulidades , de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a Injustiça, de tanto  ver agigantarem-se  os poderes  nas mãos dos maus , o homem chega a desanimar-sem da virtude , a rir-se da honra e a ter  VERGONHA DE SERE HONESTO " - Ruy Barbosa

"Melhor jeito que achei para me conhecer foi fazendo o contrário "  Manoel de Barros

"Eu estive em todos os lugares e só  me encontrei em mim mesmo " John  Lennon

"A novidade desta expointer será um palco dedicado para apresentar  novos conceitos e aplicações tecnológicas " Alsones Balestria

"A chapa de Lula e Alckmim, é Marcola e  Beira  Mar "  Jair Bolsonaro

"A carta que garante a nossa Democracia é uma só : a Constituição . A democracia vai vencer  o passado e o atrrazo" Ciro Gomes

"Para que o mal  triunfar, basta   que os bons não façam nada " Edmund Burke

" Não tenho como dizer que uma abordagem dessa natureza seja correta ; algemar alguém, colocar dentro de uma viatura e largar nhum local ermo. Isso está fugindo totalmente a normalidade " Governador Ranolfo Vieira Júnior

"Só espero a justiça, que seja bem feita " Nilton T. Costa

"Muitos se recusam  ( a receber o recenseador ), porque acham que o IBGE está fazendo   alguma espionagemm . Há muita fake news circulando " Luis E. Puchalki

"Viver esse momento após 60 anos de carreira é a prova de que meus sonhos  mjamais  envelheceram " Milto Nascimento

" A expointer é um ambiente onde o rural e o urbano se integram em uma única realidade , que é a alma gaúcha " Domingos Velho Lopes

" Sou um ser humano. As vezestambém busco alegria , luz e prazer  em meio a essas nuves escuras " Sanna Marin

"A Seleção Brasileira é um patrimônio cultural e educacional. Não é partidário"  TITE/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário