quinta-feira, 4 de agosto de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

POLITICA QUER SE METER NO FUTEBOL, uma  turma dfe Deputados querem  descobrir porque o Brasil não vence Copa do Mundo desde 2002 e , querem se meter na organização da Seleção Brasileira de Futebol. No meu modo de pensar , se os representantes do povo, não estão concordando com os rumos de nosso futebol, ditados  pela CBF, que abram uma CPI, para investigar as atitudes dos dirigentes da CBF, mas não se meterem diretamente na composição e andamento de nossa  Seleção, que , está em boas  mãos do Sr. Tite.

SUPERDOTADO, o menino de apenas 5 anos, aprendeu a falar inglês sozinho , seu nome FILIPPO DE CASTRO, de São Paulo. Hoje ele é um dos mais novos integrantes do clube mundial de pessoas com alto QI, o grupo MENSA.

UFC 280, marca a luta entre as brasileiras, Marina Rodriguez, de Bagé, RS x a paraense Amanda  Lemos, dia 22.10.2022 , elas lutam no Peso Palha

JOGO BAGÉ 7 X 0 FARROUPILHA DE PELOTAS, foi para no Tribunal da FGF, devi a forte suspeita de  placar  "arrumado ", ou jogo vendido

PSDB, oficializou a candidatura de Vicente  Bogo para Governador e para Vice, Josiane Paz , de  Montenegro

NANCY PELOSI, Deputadados EUA, visitou Taiwan, o que causou certo reboliço na Politica Internacional.

TRIBUNAL DA JUSTIÇA, anula Juri que concenou os 4 envolvidos no incêndio da Boate Kiss.. Portanto mais uma grande polemica se aproxima

FRASES

"Eu me amo  porque se eu não me amar quem vai me amar ? " Manuel Bandeira  

"FALTA DE CONTRASTE PARA EXAMES,  " Na prática clínica a falta do medicamento pode significar , além da não realização de exames , a impossibilidade de fazer um procedimento " Diego Roman

"Não tem como viver sem medo, trancando os filhos nos quartos , desconfiando de todos  " Carpinejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário