domingo, 23 de julho de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FUTEBOL  - CAMPOENATO BRASILEIRO;

Onem , dia 22, no Estádio Arena Imortal, o GRêmio venceu ao Atlético Mineiro, por 1 x 0 , placar constru´do ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Atlético marcou um gol, mas o VAR indicou impedimento, anulando o empate dos mineiros. O Atlético Mineiro, está sedo treinado pelo grande técnico Felipão.  Ele e o Renato, como técnicos são os  que mais tempo treinaram o tricolor imortal.

J.R.GUZZO, em sua bonita crônica domingueira, baixa a lenha ns membros do STF, e, com toda a razão

FRASES

" Quem discute Ministro é o Presidente da República. Não é o Partido que pede  Ministério, é o Presidente da República que oferece."  Lula  , o Ladrão

"A pretendida desaceleração da economia pelo Banco Central chegou forte." Fernando Haddad

"Não estou precisando de descanso e boa alimentação, porque estou   estou sózinho no mar há muito tempo. Fora isso, estou muito bem de saúde." Timothy Shaddoc

" A  IA  generativa tem um  enorme potencial para obm e para o mal, em grande escala. " Antônio  Guterrez

"Me empenhei ao máximo " Mano Menezes

"Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama." Margot Roobie

"Agora vamos trabalhar  . Falei que eu tinha  uma divida com o clube e aqui estou ." Eduard Coudet

AGRESSÃO AO MINISTRO  ALEXANDRE DE MORAES, ele foi a Roma, patrocinado por uma firma de Goías que ganhou uma fortuna vededo o remédio indicado por Bolsonaro, a   IVERMECTINA, drog  " suja ", indicada por Bolsonaro.. Quanto aos agressores, não cabe a afirmativa do Presidente Lula, chamando-os de SELVAGENS.  Ora quem chamando outros  de maneira pejorativa, um LADRÃO.

LULA , quer tirar do exército a fiscalização sobre a compra e uso de armas, passando tal problema para a Policia Federla, que já tem um pequeo  efetivo.

MUNICIPIO DE ARARICA, CRESCEU DE 2010 Á  2022.  Em 2010, Ararica  tinha  4.864 habitanes , em 2022, tem 8.525 habitanes, aumento populacional de 3.661  pessoas, ou seja, 75 %.

URUGUAIANA, tinha em 2010, 125.435 habitantes, hoje,em 2022, tem 117.210 hbabitantes, uma redução de  8.225  pessoas, ou seja, 6,6 % 

Nenhum comentário:

Postar um comentário