domingo, 16 de julho de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 COPA DO BRASIL, ontem após o emate com o América de Minas Gerais, no computo das duas partidas, o Corinthians conseguiu vencer seu advrsário nas penalidades máximas , classificando para as Semifinais da Copa do Brasil, quando teremos  os seguintes jogos?

Grêmio  x  Flamengo       e   São Paulo  x  Corinthians

FRASES

" Ao mesmo tempo , o Governo demonstra uma  incapacidade extraordinária  para construir o que quer que seja "  J. R. Guzzo

" Numa sociedade aleijada pela qualidade indecente do ensino público - que funciona ,  basicamente  como uma imensa usina para fabricar  analfabetos funcionais ." J. R. Guzzo

"Representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil é algo muito especial para mim , porque eu sou bairrista e apaixonada pelo meu estado." Maria Eduarda  Brechane

"Eu não vejo espaço para aumento de carga  tributária no  país." Eduardo Braga

" Nós derrotamos a censura,  nos derrotamos a tortura, nós derrotamos o bolsonarism para permitir a democracia e a manifestação  livre de todas as pessoas " Luis Roberto Barroso

" A presença de um ministroem evento de natureza politica , com uma fala de natureza politica,  é algo  que reputo infeliz , inadequado e inoportuno " Rodrigo  Pacheco

" Uma das coisas que me chocavam era ela dizer que eu tinha de morrer cedo  para poder virar um  idolo"   Xuxa Meneghel

" A prestação de serviços será muito melhor. "  José João de Jesus Fonseca

" Vou me manter no direito de ficar em silêncio " Mauro Cida

" A curiosidade é inerente à função de reporte , é o que move os profissionais." Dione Kuhn

TENDA DE VIGILIA, local construído para não deixar morrer e ser apagada pelo tempo, a tragédia do boate Kiss . após 10 anos, a Tenda vai ser extint.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário