domingo, 11 de dezembro de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

ATAQUES MAIS PODEROSOS  DAS COPAS:

HUNGRIA , na Copa de 1954, marcou 27 gols

FRANÇA, na Copa de 1958, marcou  23 gols 

BRASIL, na Copa de 1950, marcou 22 gols

ÁREBITROS DAS FINAIS, países que mais apitaram a final da copa do mundo;

da INGLATERRA, 4 árbitros, da Itália, 3 árbitros,  Brasil, Argentina e França, 2 árbitros cada.

FRASE

"Eu  sempre elogio as atitudes do TITE. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo, não está correto. São todos um time  " Galvão Bueno

TITE, a atitude covarde e desagregadora do técnico da Seleção Brasileira foi criticada de forma unânime por todos os órgãos de imprensa presentes ao estádio de nosso último e triste jogo.  A nossa Seleção continuou jogando  mal, como aliás já o vinha fazendo, mas a nosso imprensa , sempre de maneira a elogiar, estava cega, querendo fazer o povo acreditar que tudo estava bem, tendo inclusive, alguem publicando que o nosso treinador Tite, era consultado por vários outros técnicos, sobre técnicas do futebol. É risonho, é um  puxa-saquismo da nossa imprensa que, para ser considerada neutra , deverá criar bastante vergonha na cara.

CARPINEJAR , não muito ligado ao esporte-futebol, escreveu prevendo nossa derrota após a 1.º fase.

APOSENTADORIA DE GALVÃO BUENO, pensava se aposentar após a Copa  de  2018 , perdemos, transeeriu para a de 2022, perdemos de novo. Afinal , para a Seleção, Galvão é Pé Frio ou para o Galvão, a  Seleção é o Pé Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário