sábado, 24 de dezembro de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

FRASES:

" Se não foram muitas lições, talvez, porque a vida não permitiu . Foram muitos exemplos... Obrigado por tudo...  Força meu pai...  Meu Rei "  "Edinho, filho de  Pelé

" Não faço nada pelo bem de ninguém e, decerto faço mal a algumas pessoas " Paulo M. Campos

"Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo - sempre tive - aliás é de ficar improdutivo " Jâo Soares 

" Peçamos a graça de ir ao encontro dos outros como a um irmão e de não ver ninguém como inimigo " Papa Francisco

"se o natal oportunidade para promover o entendimento , a reconciliação , a fraternidade " dom Jaime Spengler

" O Grêmio não vai arcar com valor algum de parte do salário, mas vou me limitar a não tratar  publicamente " Paulo Caleffi

"Passo a passo, o Natal se transforma em festa profana "  Flávio  Tavares

"Uma das nossa prioridades é o combate ao crime organizado " Sandro Caron

" Dói deitar na cama e não ter eles " Thais da Silva Antunes

"Vou renunciar ao cargo de CEO  assim que encontrar alguem tolo o bastante  para aceitar o trabalho " Elon Musk

"Ano que vem, em vez de aprovar nova PEC, podemos aprovar o novo arcabouço para durar 10 ou  15  anos, como até hoje dura a Lei de Responsabilidade  Fiscal " Fernando Haddad

"Como vou pagar R$ 14 mil para um Secretário de Estado " Ranolfo Vieira Júnior

"Vivo a base de feijão, arroz e s alsicha. " Felipe Gouveia

"Vamos entrar com as tarifas de hoje e trabalhar dentro do que sempre foi " Rogério Tavares

" A Ucrênia mantém as suas linhas e nunca vai se render " Volodimir  Zelensky 

Nenhum comentário:

Postar um comentário