quinta-feira, 18 de julho de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 SÃO PAULO 1 X 0 GRÊMIO, O  Gr~emio continua perdendo por burrice de   seu técnico. Inicia o jogo  deixando alguns jogadores melhores  , no banco. Toma gol no primeiro empo, isto é, entrega o jogo para o adversário e no segundo tempo, após 30 minutos de jogo  , faz as substituições, mas, ai já não adianta mais . Inicia jogando com   um tal de  GALDINO , uma  pessoa que não sabe nem caminhar em campo, é zero o seu aproveitamento, mas , mesmo assim é mantido em campo. No segundo tempo, entra um negrinho que a  crônica  esportiva diz que joga muito, até hoje, sempre que o vi em campo, por erro de cabeçada, fez um gol , mas já perdeu 10 gols. Entra em campo correndo muito e caindo ao gramado nas duas primeiras bolas que lhe são lançadas, na  terceira participação, pede a jogada ,comete falta e recebe um cartão amarelo.  Essaparticipação de sse jogador é por demais conhecida dos torcedores.

Contra o São Paulo, o mei venezuelano SOTELDO, correu se esforçou, jogou uma barbaridade , mas  estava sem companheiro. Não tinha com quem jogar. Seu companheiro ideal, o ponteiro canhoto G. Nunes, entrou no segundo temo. Por que não colocar os dois juntos

PAULO ROBERTO FALCÃO, seu último trabalho, foi como GErente de Futebol do Santos , no periodo de 14.11.2022  á 04.08.2023, mas a equipe santisa em nada melhorou e Falcão pediu ás contas.Nesse trabalho foi acusado por uma funcionária do Apart Hotel onde morva de Assédio Sexual, mas a mulher não teve como comprovar a denúncia e o caso foi encerrado.

LIPEDEMIA, É O ACÚMULO DE  GORDURA NAS PERNAS E NOS BRAÇOS.

LASIER  COSTA MARTINS, radialista, jornalista, advogado e politico gaúcho. Nasceu  no interior de General Câmara, no RS, filho de um mecânico de nome  Antônio Pereira Martins e de dona  Pampolina  da Costa Martins. Lasier fazia parte de uma família de 7 irmãos.  Deixou a RBS  em 07.10.2013 , para se candidatar a SENADOR, foi eleito  e desempenhou o cargo de Senador, de  2013 á 2016.  Lasier  foi eleito com 2.145.479 votos, ou 37,4 % dos votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário