domingo, 10 de dezembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" Descobri até que o Pampa é um bioma , eu nunca tinha tratado o Pampa como bioma"  Lula

" Eu disse que o valor que eles  ( Braskem ) mandarem eu vou aceitar , porque não aguento mais." Antônio Thaywan de Oliveira

" serei um gremista a mais, independentemente de onde estiver.  Seguirei acompanhado os companheiros , o treinador e essa torcida.." Luiz Suarez

"Imediatamente ordenei  publicar e levar a todas as escolas , colégios, conselhos comunitários, estabelecimentos públicos, universidades, e em todos os lares do país o novo mapa da Venezuela com a nossa Guiana Essequiba."  Nicolas Maduro

"A força de Defesa da Guiana está em alerta  máximo. A Venezuela declarou-se claramente uma nação fora da Lei." Irfaan Ali

"Venho de uma familia na qual minha mãe não teve oortunidade de estudar, por ser mulher, enquanto meus tios homens tiveram incentivos dos pais e tornaram-se  professores universitários."   Jade Oliveira

" É coisa que só se faz na Coréia do Norte e em outros infernos da tirania." J, R. Guzzo

" Não é preciso que  a bondade se mostre; mas sim que se deixe ver." Platão

DOENÇAS CAUSADORAS DE  MALES FISICOS:, as chamadas Doenças do Trabalho que, antes eram  só 182, agora são 347 , número que se olharmos firamente, é um ABSURDO.  Quem como nós vivemos trabalhando , temos diante de nõs 347 inimigos em potencial.  Os vagabundos , drogados, fora da lei, estão livres dessas 347  doenças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário