domingo, 31 de dezembro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" Namorados  estão saíndo sempre pela primeira vez. A primeira vez nunca termina de acontecer' "  Carpinejar

"Após percorrer 2,5 ml km, dos quais um terço em  estradas de chão, e de muitas reflexões com o capacete, pude chegar a algumas conclusões." Marcelo Rech

"Só os investimentos não estão sendo suficientes para fazer um Centro  atraente." Sebastião Melo

"Em termos de familias assentadas, é o pior ano de todos os 40 anos do MST." João Pedro Stédile

" A partir do dia 1° de janeiro , se comparar o preço do diesel  com o do dia 1.° de dezembro de 2023, você tem uma queda do preço  da Petrobras mesmo com a reoneração.  Não tem razões para aumentar ,  tem razões para diminuir." Haddad

"As coisas melhoraram com o tempo, mas ainda tem muito machismo na cena." Luana  Dametto

" Se eles reijetarem, eu convocaria uma  plebiscito e pediria que me explicassem  por que estão contra o povo." Javier Milei

"Estou extremamente trist . Voltei ao dia em que  perdi meu filho." Whindersson Nunes

"Em vez de sentir aquela  alegria de uma nova vida que chega , eu senti muita preocupação , fiquei pensando se iria  dar conta , se meu corpo iria  aguentar." Letici Cazarré

"Que em 2024 possamos fazer um jornalismo ainda mais construtivo  e relevante para a sociedade."  Dione Khun

GRÊMIO , está interessado no argentino Angel Di Maria, atacante, técnico e muito lutador.

NOVO TÉCNICO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA.  já ficou provado que o Sr. Fernando Diniz, não tem condições de dirigir a  nossa Seleção. Técnico que não muda estilo, esquema e estratégia de jogo, portanto, sem jogo de cintura , não pode treinar uma Seleção nacional. Acredito que os nomes  brasileiros mais em evidências no momento, são os de Renato Portaluppi e Dorival Junior. 

Para deixar Fernando Diniz, é estar crente te condições de suportar nova derrota e novo 5.° lugar na classificação final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário