domingo, 5 de fevereiro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

 FRASES

" O futuro pertence àqueles que  acreditam na beleza de seus sonhos " Eleanor  Roosevelt

"Pacificação não significa omissão ou leniência " Rodrigo Pacheco

" Esta casa não acolherá , defenderá ou referendará nenhum ato, discurso ou manifestação que atente contra a democracia" Arthur Lira

" Continuo achando que quando um não quer, dois não brigam " Lula ladrão

" Posso não concordar com o que você diz , mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo "  Voltaire

"Nós cidadãos do Estado democrárico de direito, precisamos dizer todos os dias: democracia eu te amo, eut te amo, eu te amo " Augusto Aras

"Que os inimigos da liberdade saibam, que no solo sagrado deste tribunal, o regime democrático permanece inabalado " Rosa Weber

"" Eu não posso mentir. Eu cortei a Cerejeira. " George Washington

" Nós todos, colegas de Glória maria, temos a consciência que nenhuma homenagem estaria à altura do que ela representa. Mas nós tentamos." Renata Vasconcellos

"Maior que a tristeza  de não haver vencido, é a vergonha de não ter lutado "  Ruy Barbosa

" Indio quer celular, indio quer caminhonete. Quer conforto , que ar condicionado"  General - Senador Hamilton Mourão

" Quem não luta pelos seus direitos , não é digno deles " Ruy Barbosa

"    Irei direto ao ponto: estou me aposentando, em definitivo" Tom Brady

"  A educação da nossa gente não sairá do foco " Wilmar Zanchim

" Eu vou soltar uma bomba aqui para vocês: sexta- feira , vai sair na  (  revista  ) Veja, a tentativa de Bolsonaro, que me coagiu para que eu pudesse da um golpe de Estado junto com ele "   Senador  Marcos do Val

"  De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra , de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver  agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus , o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter a vergonha de ser honesto "  Ruy Barbosa

" Nunca se deixem enganar pelos cabelos brancos , pois os canalhas também envelhecem "  Ruy Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário