domingo, 19 de fevereiro de 2023

VARIEDADES / FUTEBOL

ALGUNS TÉCNICOS BRASILEIROS QUE DIRIGIRAM  MIAS JOGOS

Osvaldo  Brandão, comandou  Palmeiras e Corinthians      : 1019 jogos

Lula, do Santos                                                                          961 "

Flávio  Rodrigues Costa  - Flamengo                                        784 "

Vicente Feola,  São Paulo                                                          524   "

Zezé Moreira, no Fluminense                                                   474  "

ALEXANDER CHAPMAN FERGUSON

Comandou o Manchester United, da Inglaterra, por 26 anos , 6 meses e 14 dias. É de nacionalidade escocesa. Pelo Manchester United, conquistou 38 títulos , mais 10 título pelo Aberdeen , 1 título pel o St. Mirren, além de ter comandado a Seleção da Escócia em uma Copa do Mundo.

FRASES

"Sei que houve dúvidas e preocupações sobre isso, mas não há , novamente , nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes derrubadas " Karine Jean - Pierre

"Desde criança, meus pais me incentiveram a ler e a escrever " Maria Fernanda  S. de Lemes

"Eu vou fazer tudoi o que estiver ao meu alcance para aproximar o BC do Governo " Roberto Campos  Neto

"Eu estava lá e vi tudo " Nathiele Cardoso

"Me perguntam muito : vai ter revisão este ano ?  Não, não vai " Pricila Santana

"Acabou o liberou geral de armas de fogo no Brasil "  Flávio dino

"Os bichos vão começar a morrer de fome , porque não tem mais o que comer " Claudia  Salete Anhaia.

FRASE

"O trabalho do outrora poderoso  exército russo , humilhado pela resistência  ucraniana  e pela  solidez do apoio ocidental, está sendo executado por bandos de presidiários " Marcelo Rech. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário