domingo, 11 de agosto de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL MASCULINO

10.08.2024  -   Grêmio     3   x  1  Cuiabá  , com  essa vitória o Grêmio foi para 24 pontos

FUTEBOL FEMININO NAS OLÍMPIADAS

11.08.2024  -  Brasil   0   x  1  ESTADOS UNIDOS.   

                      EUA , medalha de OURO  -    BRASIL, medalha de PRATA

FRASES

"Na minha vida , sempre procurei  aprender e me alegro toda vez  que adquiro conhecimentos. "  José Gomes Filho, o Pituca Gomes

"Não deu ouro , mas deu prata.  Isso é tudo para mim.  Estou muito orgulhosa : o Brasil está no topo do mundo do  SURFE." Tatiana Weston Webb

"Vamos começara fevereiro de 2025 , fechando o que não deu em 2024." Raquel Teixeira

" Guardo até hoje os ensinamentos de meu pai e  aos 82 anos , muito me orgulha cantar a minha terra." Pedro Ortaça

"Eu não aguentava mais a vida que eu estava tendo. Era atração de evento  e estava me sentidndo um animal de circo." Lendro de Souza

"Estou no mundo para inspirar." Rebeca Andrade

"Ele não tem tempo para servir  porque passa muito tempo  servindo a ele mesmo." Tim Walz

"Se ele não tivesse feito o trabalho dele , talvez eu não estaria aqui."  Adriano Silva de Assis

" O homem pode fazer de tudo, desde uma vez que tenha disciplina  para o fazer." José Gomes Filho - o Pituca Gomes

 A vida foi boa para mim ; tive muitas alegrias e poucas tristezas."  José Gomes Filho - O Pituca Gomes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário