quinta-feira, 7 de março de 2024

VARIEDADES / FUTEBOL

 LULA,  O Governo do Presidente LULA, tem a maior rejeição, no RS, ele tem 57 % de reprovação e apenas 40 % de aprovação. No toal pelo pais afora, 51 % aprovão o Governo do Ladrão  Lula , enquanto 46 % desaprovam.

RELIGIÃO  X  GOVERNO, a reprovação do Governo Lula, entre os evangélicos, foi de 62 %

UNIVERSIDADES FEDERAIS, CASSAM TÍTULOS DE DOUTOR  HONORIS CAUSA, foram cassados os títulos  dos seguintes   ilustres personagens: Emilio G. Médice, Jarbas Passarinho, Costa e Silva ,  Humberto Castelo Branco, está em estudo.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO RAIO DO SOL, foi aberta após 7 anos de reformas.

FRASES;

"Irrigar não custa caro, é viável. O mais caro é não produzir." Mauricio de Bortolli

"Colheitas fartas influenciam nos números do PIB gaúcho de forma direta e indireta ."RBS

"Nosso compromisso é entregar  à  sociedade processos mais céleres e qualificados, trazendo soluções verdadeiras aos problemas que enfrentamos." Izabel Matte

"É crucial direcionar uma atenção especial às mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade  social." Valéri Leopoldino

" Para o município , a realização de um evento desta grandeza acelera o desenvolvimento econômico e o turismo." Vicente Perrone

"Hoje não recebo nenhuma prestação  trimestral. Tornei-me menos influente. Pedri a âncora do palpite , do conselho , da reprimenda." Carpinejar

"O livro taz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanahdo." Mario Quintana

"  Acho que meu brilho , nessa altura da minha vida , está na minha história , não sou mais eu."  Nivea Maria

BRYAN  CRANSTON, ator americanano, nasceu em 07.02.1956

HOJE É O DIA DO FUZILEIRO NAVAL

                  DIA NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA

DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO BRITTO , é o candidato do PMDB ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ele derrotou Mendes Ribeiro na convenção estadual do Partido, por 541 votos a favor e 148 contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário