sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

VARIEDADES / CULTURA

 BENS BLOQUEADOS, a Justiça Federal, bloqueou os bens de 52  pessoas  suspeitas de financiarem  os movimentos golpistas.

VACINAS, ao descartar  500 mil doses de vacinas contra o COVID 19, não utilizadas por falta de interesse dos necessitados, representa um prejuízo ao Estado de  R$ 15 milhões. Jogados no LIXO .

FRASES

" A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer " Walt Disney

"Aprendi que  amadurecer dói, mas o fruto pode ser bom " Maria Clara machado

"A partir de cada pesquisa, a Setur começa a ter o impacto exato do turismo para a economia  gaúcha " Wilson Covatti

" Estou convencido que a Porta do Palácio, foi aberta "  Lula Ladrão,,

"O rancor e a memória caminham juntos " Carlos fuentes

"Advrsários não se popua nem se dá quartel " Júlio de  Castilhos 

"Eu não deixo minha idade me alcançar, eu corro atrás  da minha idade para ela não me cansar " Renato Aragão, hoje, com 88 anos de idade

TRATADO9 DE MADRID, foi assinado em 1750, documento referente as disputas territoriais da América do Sul

MUSEU DE BELAS ARTES DO RIO DE JANEIRO, foi criado em 13.01.1937

JAMES JOYCE, escritor irlandês, morreu em 13.01.1941

LOJAS AMERICANAS ; estão correndo um risco de um fabuloso ROMBO DE  20 BILHÕES. Como isto é possível acontecer  numa grande empresa ?

GASTOS PAGOS PELO " CARTÃO " DE BOLSONARO, foi uma gastança bastante grande, mesmo assim, menor do que o LULA gastou, o dobro do que Bolsonaro, em seu primeiro governo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário