quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

VARIEDADES / FUTEBOL

 CHELSEA  1 X 0  AL HILAL , time da Arábia Saudita, foi um grande adversário, mas Lukaku, marcouo gol da vitória.

PALMEIRAS  X  CHELSEA, pelo que vi nos dois jogos, o do Palmeiras e o do Chelsea , garanto que o Palmeiras será o Campeão.

NEYMAR JR., teve roubdo de sua contas, a importãncia de R$ 200 mil, por um funcionário terceirizado do Banco. O rapaz foi roubando aos poucos, mesmo assim foi descoberto.

INCÊNDIO CONTROLADO, após 30 horas de combate ao fogo, os bombeiros conseguiram debelar o incêndio  na Exportadora deMaçãs Schio, em Vacaria

FRASES

" Comovo-me em excesso, por natureza e por oficio. Acho medonho alguém viver sem paixões " Graciliano Ramos

"Para superar o racismo e a xenofobia é preciso reconhecê-los " Gilvandro Antunes

"Eu era metido a cantar no coral da escola, só que eu cantava muito alto, gritava ao invés de cantar e a  professora chamou a minha atenção. Meu irmão foi quem me fez baixar o tom  e cantar melhor " Cauby Peixoto

" Não é a primeira tentativa de enfraquecer a indústria nacional, mas é a primeira em uma afronta  direta a uma decisão do congresso " Ciro Marino

"  Sempre é preciso lembrar que o Nazismo parte da presunção de uma suposta supremacia racial que seria a justificativa  para exterminar outros seres humano " Opinão da Editoria de ZH

IMÓVEIS, o Governo  Federal  está colocando  a venda, em Leilão, 113 imóveis no RS

VANESSA DA MATA, cantora matogrossense, nasceu em 10.02.1976

DAIANE DOS SANTOS, grande ginasta gaúcha, com grande conquistas para o esporte nacional, nasceu em 10.02.1983.

HOJE É  O DIA MUNDIAL DAS LEGUMINOSAS

                   DIA DO ATLETA PROFISSIONAL

CANDIDATOS, 12 Secretários de Leite, devem deixar o Governo para concorrerem a cargos eletivos

ETRENA PROMESSA, desde 2013, Neymar Jr, se mantém como eterna promessa de ser o Melhor Jogador do Mundo, já festejou 30 anos e nada. Acredito que esse sonho, ele deverá mante-lo para o resto da vida. Um esperança, perdia para a boemia , a farra e noitadas mulhengas. O que restou de tudo isso , menos mal , foi um filho, bela criança.

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES, tenho assistidos aos jogos e não vejo essas maravilhas contadas pelos nossos cronistas, que po sinal, encergam craques até em verdadeiros    chutadores de melâncias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário