quinta-feira, 2 de setembro de 2021

VARIEDADES / FUTEBOL

INDENIZAÇÕES PAGAS PELO GRÊMIO; Desde 2010, 0 Grêmio,já gastou mais de 30 milhõs de reais com indenizações de atletas do elenco profissional, veremos : Diego Tardelli . a receber R$ 29,6 milhões, na realidade recebeu R$ 4,2 milhões Thiago Neves idem 11,8 milhões idem R$ 5,3 milhões André ideem 7,6 milhões idem R$ 5,8 milhões David BRaz idem 2.9 milhões idem R$ 1,5 milhão Paulo Vctor idem 7.6 milçhões idem R$ 600 mil reais Vanderley idem 3,8 milhões idem R$ 192 mil reais Maicon idem R$ 3,0 milhões WILFRIED VAN MOER , ex jogador da Seleção da Bélgica, faleceu em 24.08.2021, aos 76 anos de idade , vitima de uma hemorragia cerebral. Foi apelidado pelos belgas de " PEQUENOP GENERAL ALDIR BLANC, compositor e escrito, nasceu em 01.09.1946 e morreu em 2020 MUSEU NACIONAL , no Rio de Janeiro, foi destruído por um incêndio em 01.09.2018. Seu acervo era de cerca de 20 milhões de itens HOJE É O DIA DO FLORISTA DIA DO REPORTER FOTOGRÁFICO E CINEMATOGRÁFICO. FRASES; "Um dos maiores prazeres mde Nova york, é poder andar sem ser assaltado. O Brasil chegou ao ponto mde que no Rio de Janeiro estão cobrando taxa para não lhe sequestrarem Paulo Francis " Tereu eu sempre de ouvir apenas " Juvenalç "Campanhas plubicas educando as pessoas sobre como reconhecer os sintomas do infarto são urgentes " Gilberto Lahorgue Nunes " A polaridade atual é essa : Democracia x Atoritarismo. De q ue lado tu estás " Fernando Maynard " Eu semopre fui apaixonada pela natação. É onde eu me sinto melhor, é onde eu me sinto feliz. Eu sinto essa sensação de estar onde eu queria . É a minha melhor versão " Carolina Santiago EXPOINTER , SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 4 E 12 DE SEETEMBO: aNIMAIS INSCRITOS : 4.957 MÁQUINAS : 83 EMPRESAS ESTARÃO PRESENTES AGRICULTURA FAMILIAR ; 210 ESTANDES, ESTARÃO A DISPOSI~ÇÃO DE 228 EMPREENDIMENTOS. ELIMINATÓRIASA PARA A COPA DO MUNDO FIFA: O BRasil enfrenta hoje o Chile, Santiago. Jogo será as 22 horas. OUTROS JOGOS PELAS ELIMINATÓRIAS: Bolivia x Colômbia - Equador x Paraguai - Peru x Uruguai Venezuela x Argentina. CRISTIANO RONALDO , marcou os gols, +110 e 111 pela Seleção de Portugal, ontem no jogo contra a Irlanda. A MANSÃO DA XUXA, foi vendida a cantora Khaanrina, por 45 milhões de reais. MARIA CAROLINA SANTIAGO, agora, nas Olimpiadaas de Tóquio, competiou em 6 modalidade e ganhou 5 medalhas : 3 de Ouro , 1 de Prata e 1 de Bronze. Isso é o que chamamos eficiente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário