sábado, 6 de junho de 2020

VARIEDADES/FUTEBOL

DIA 03.06. É O DIA MUNDIAL DO ADMINISTRADOR DE PESSOAL
DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A OBESIDADE MÓRBIDA INFANTIL
05.06. DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
DIA DA ECOLOGIA
06.06 DIA NACIONAL DO TESTE DO PÉZINHO
07.06 DIA NACIONAL DOS CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL

FRASES;
"Eu sou um compositor, não sou cantor. Eu não preciso do palco para viver. Preciso de minha mente para compor " Erasmo Carlos
" O casamento amarra , prende como algemas " Claudio Moreno
" A pandemia está servindo para escancarar a brutal realidade preexistente das desigualdades sociais " Lasier Martins, /Senador pelo RS
" A medida do amor é amor sem medida "Santo Agostinho
" Se fosse eu , meu rosto estaria estampado , como já vi vários casos na TV " Mirtes R. Souza
"Estamos vivendo uma era que nada redime, nem o humor " Luis F. /verissimo

NASCIMENTO , em 05.06.1925, nascia Mauricio Sirotsky Sobrinho , fundador da Rede Brasil Sul , nossa querida RBS~

JOÃO NOGUEIRA , grande compositor carioca, morre em 05.06.2000 , vitima de um infarto fulminante, aos 58 anos de idade

EM 06.06.1936 , nasce a cantora e compositora Maysa Matarazzo. Ele morreu em 1977, num acidente
de carro, na ponte Rio / Niterói

EM 07.06.2014, morre o ex - jogador e ídolo do Internacional , Fernandão, vitima de um acidente aéreo. Fernandão ganhou da torcida uma estátua na frente do Estádio Beira Rio






Nenhum comentário:

Postar um comentário