segunda-feira, 23 de março de 2020

VARIEDADES/FUTEBOL

" JUNTOS VAMOS DERROTAR O VIRUS " bonita frase na Capa de Zero Hora. " Tudo no mundo depende dos que ajudam e dos que ajudam os que ajudam " A. Schweitzer "Tenho certeza de que superaremos mais essa dificuldade , cada um fazendo a sua parte " autora: Nadine Anflor HOJE É DIA MUNDIAL DA METEOROLOGIA " Eu não tenho a possibilidade de consertar nada , mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, porque essa é a obrigação primeira do humorista " Chico Anysio ELIZABETH TAYLOR, morreu em 23.03.2011, grande atriz, trabalhou em mais de 50 filmes. OLIMPIADAS , talvez não saia agora em 2020 , devendo se realizar em 2021. JORNALISTA MARIANA KALIL, morreu ontem, 22.03.2020, a jornalista e escritora Mariana Kalil, jovem e talent0sa, sua ausência será muito sentida, não só pelos familiares, mas pelos gaúchos em geral. LILA COVAS, viúva do ex governador Mario Covas, faleceu ontem , aos 87 anos de idade. Seu nome completo era: Florinda Gomes Covas, é avó do atual Prefeito de São Paulo. CORONAVIRUS, está se alastrando rapidamente em Bagé. Causas, não sabidas. GOVERNADOR DO RS, está trabalhando MUITO BEM, ACREDITO QUE A SATISFAZER A MAIORIA DOS GAÚCHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário