domingo, 13 de maio de 2018

VARIEDADES

JAMELÃO, nasceu em 12.05.1913 FRASES: " A europa precisa se manter coesa quanto ao aocrdo com o ~rã " E. Macron " Os EUA não sereão reféns da chantagem nuclear " D. Trump " Koff me ajudou em situações de dúvidas e incertezas " Fernando Carvalho " Depois de me mostrara o Sitio, ele me disse : " estou com uma duvida, porque a Mariza gosta muito daqui e o Fernando esta até disposto à vender para a gente , mas não sei se é o caso porque essa chácara é muito longe, prefiro algo mais perto da represa Billings." Gilberto Carvalho TERREMOTO, em 12.05.2008, um grande terremoto na China, mata cerca de 90 mil pessoas. FRASE; " Eu não entendo os Bancos. Porque eles amarram correntes em suas canetas ? Se eu confio neles com o meu dinheiro, eles deveriam confiar em mim com suas canetas " BillMurray DILMA ROUSSEFF, foi afastada do Governo pelo Senado, em 12.05.2016. VISTOS; Viajantes brasileiros podem entrar em 160 países sem o visto. No mundo, os passaportes mais aceitos, são: JAPÃO E Cingapura , em 180 países. Alemanha , em 179 países. Os menos aceitos, são : Iraque e Afeganistão, em 27 e 24 países. PT, a cada dia , oPT dá sinais que perdeu anoção do ridículo, INSISTE NA CANDIDATURA DO EX -PRESIDENTE LULA, preso em Curitiba, para cumprir 12 manos e 1 mês de prisão. Menos mal que já se passou um mês, faltam só 12 anos. Agora, o PT quer que Lula participe das entrevista com os possíveis canditados a Presidência. COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE, listou 89 mortos e desaarecidos nos Governos Geisel e Figueiredo. Agora , a CIA APARECE com uma listra suplementar de 104 mortos e desaparecidos. Minha gente , não estamos em hora de brincadeiras, o PT deve se recolher a SUA INSIGNIFICÂNCIA. Segundo dizem 401 , é o número de mortos e desaparecidos nos 21 anos da Ditadura Militar, entre 1964 - 1981. LIMA BARRETO, grande escritor nasceu em 13.13.05.1881. PETROBRAS, cobra de seus funcionários uma declaração de renda e de bens. Cert a Petrobras PROTEÇÃO JUDICIAL , nosso estado tem hoje, 104 pessoas sob PROTEÇÃO JUDICIAL. Já pensaram o quanto nos custa isso. TOXOPLASMOSE EM SANTA MARIA, chega 271 casos. EM 13.05.1888, a Princesa ISABEL , sanciona a LEI ÁUREA, abolindo totalmente a ESCRAVIDÃO NO BRASIL. DIA DAS MÃES, nasceu em Porto Alegre, no Domingo 12.05.1918, segundo historiadores, dia chuvoso e muito frio, o salão social da Associação Cristã de Moços ,ficou lotado para a comemoração do PRIMEIRO DIA DAS MÃES em Porto Alegre - RS. SELEÇÃO BRASILEIRA, pelo trabalho dos jornalistas da Zero Hora, sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo. Ótimo. FRASE; "Ser mãe é desdobrar fibra por fibra os corações dos filho " autor: Caetano Veloso. GRENAL, terminou empatado em 0 x 0 . O Grêmio foi muito prejudicado pela arbitragem , deixando de marcar dois pênaltis legítimos e um duvidoso a favor do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário